"Talvez nós devamos ir para a Nova Zelândia."

Tradução:Perhaps we should go to New Zealand.

May 7, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Christiano100

Qual a diferença entre perhaps e maybe


bcasf

As palavras tem o mesmo significado, mas se diferenciam na formalidade do uso: perhaps é mais formal e maybe é mais informal.

Enquanto maybe é uma junção de may + be (literalmente, pode + ser), perhaps é a combinação de per (do latim, “entre”) e hap (do nórdico antigo, “possibilidade”, que também deu origem a happen)

fonte: https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/qual-diferenca-entre-maybe-e-perhaps/


Douglas_Marques_

Thanks for help us.


BrunaV18

"To go" ou "go to"??


Gabriel561034

Ex:

He wants TO go TO school. (Ele quer IR(to go) para (to) escola)

Obs 1: "To go" indica que o verbo está no infinitivo.

Obs 2: " o TO após o verbo(go) indica direção

Ex 2: You should go to work ( Você deveria IR o para o trabalho)

Obs 1: O "GO" está no infinitivo mas não usamos o "TO" pois tem um Auxiliar na frase.


GraaFranco2

Perfeito, Duolingo! O verbo aqui é DEVAMOS, no presente do subjuntivo.


FbioBarret9

Concordo com o colega.


Rosasalles4

Como fica esta resposta entao?


DanielHenr2015

Por que não aceitou o artigo "the"?


Felippe421381

porque não é correto usar maybe?


Rosasalles4

Poque o duo nao aceita a resposta?


DayJanovicci

Quando usar o "to the" para países?


INES882518

Porque minha resposta esta dando errado e ela está certa


INES882518

O que faço para aceitar a resposta


Lanavon

É muito difícil ahhhhhhhhhhhh

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.