"Have they chosen the new manager yet?"

Tradução:Eles já escolheram o gerente novo?

May 7, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


OPAULODS

Porque o have, é usado antes do they?


WarsawWill

É uma pergunta, então se usa a forma interrogativa, com o sujeito e verbo auxiliar invertidos.

(+) They have chosen ...
(?) Have they chosen ...?


NAT4N

obrigado WarsawWill


SivisPacemPara

Não sou professor mas aprendiz. Me parece que língua portuguesa são possíveis as duas construções corretas. "Eles já escolheram o gerente novo?" ou "Eles já escolheram o novo gerente?" Qual outra alternativa sem ser usado yet?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.