"Perhaps we should get a few more postcards."

Tradução:Talvez nós devamos adquirir mais alguns postais.

May 7, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


DgatoNunes

Qual a diferença de Perhaps e Maybe????


rayannedec1

Perhaps -formal Maybe- informal(mais usado)


Mychell931617

Exato. Ainda mais que " Perhaps" seja mais usado entre britânico, enquanto "Maybe" mais comum entre americanos.


GraaFranco2

Muito bem Duolingo! O verbo "dever" está perfeitamente conjugado no presente do subjuntivo!


LucioCruz9

Dessa vez, me surpreendeu essa conjugação maravilhosa... To com o brioco do avesso até agora


[conta desativada]

acaciojms

    Kkkkkkk.....eu mereco!!


Maria650414

    O certo não seria devêssemos.


ubirasa

    Certo! O advérbio de dúvida leva o verbo para o imperfeito.


Silvo525934

    Por que não alguns postais, é bem comum falar postais e não cartoes postais


JoseanedaC1

    Few não é pouco?! Oxe!


multiplicadora

    Horrível a dicção desta nova contratada.


ubirasa

    Talvez "devêssemos" não devamos! Advérbio de dúvida


ricardolwolf

    Por que nao poderia ser "Talvez nós devêssemos comprar um pouco mais de cartões postais "?


JeanAntonio1994

    Get é o verbo do capiroto.


Zizi120441

    Postcards!!!!! Ninguém mais usa!!!!!!!!!!


TOLSTOIDUARTE

    O Ricardolwof foi perfeito na tradução. Parabens. Conhece bem a conjugacao do portugues. O Duo deveria aceitar e corrigir. Fiz desta forma e nao aceito que esta errado.


Shirley177192

    Get também pode ser traduzido como receber nesta frase sim Duolingo


Shirley177192

    Nós devêssemos é mais correto do que nós devamos, ok?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.