"Eu adquirirei uma capa de chuva nova antes de eu ir à Irlanda."

Tradução:I will get a new raincoat before I go to Ireland.

May 7, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nandovittor

Boa tarde alguém sabe por que não se usa o TO antes de go para indicar infinitivo. I will get a new raincoat before I GO to ireland.


freitascjr

A razão é simples, depois de conjunções de tempo como before, when, since e etc, você usa o presente simples. Ouuuuu, você também poderia formular essa frase da seguinte forma: [...] before going to Ireland. No caso, se você usar o verbo no ING, você não precisa colocar o sujeito.


AlexandreNevFon

Não seria correto: " ...I to go to Ireland.", ao invés de "...I go to Ireland"? A expressão " I go " traduz-se como "Eu vou", e a expressão: "I to go" traduz-se como "Eu ir", dando ideia de infinitivo.


GraaFranco2

Talves esse "adquirirei" possa ser trocado por "vou adquirir". Adquirirei é muito "forçado". Salvo pessoas afetadas, ninguém fala "adquirirei" no Brasil, embora seja gramaticalmente correto.


tania448623

Para mudar para "vou adquirir" seria necessário também mudar a forma em inglês. Ou seja, mudar tudo. "I will get (Eu adquirirei)". "I am going to get (Eu vou adquirir)". Os diversos tempos verbais existem por uma ou várias razões. Por exemplo o futuro com o auxiliar "will" passa a ideia de uma ação que ocorrerá no futuro que pode ser mais distante ou um pouco menos imediato, enquanto que o "verbo to be + verbo to go no gerúndio" passa a ideia de um futuro mais imediato, um futuro quase que em andamento.


Marcos204006

Por que não aceita "I will buy..."?


fredericommello

Também gostaria de saber. Parece-me um sinônimo.


James41780

O Duolingo quer ensinar o verbo "get", aqui usado como "adquirir". Por isso ele usa "buy" exclusivamente para "comprar". É uma forma de expandir nosso vocabulário.


Polotech

Escrevi "... to the Ireland" e deu errado. Alguém sabe a regra para se colocar o "the" antes do país, visto que há alguns países que exigem o "the" antes: to the United States, to the United Kingdom etc.


DGdaTJK

essa eu sei, o "the" é pra ser usado somente em países q podem ser usados siglas, como "UK" e "USA" se o país não tiver nome composto não é pra colocar o "the" pode deixar só o "in" ou "to" em cada caso


James41780

Cuidado, não é exatamente assim!

Veja aqui https://www.languagetrainersbrasil.com.br/blog/artigo-the-antes-paises/

Na prática nós não vamos estudar geopolítica internacional para aprender a usar o the. O melhor é se acostumar, treinar até ficar automático.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.