"They weren't famous last year."

Tradução:Eles não eram famosos no ano passado.

May 7, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


DieronySou1

"Eles não eram famosos ano passado " deveria estar certo também.


[conta desativada]

    Perder uma vida por causa de um "no" é ❤❤❤❤!.. isso que cansa no app


Matt_the_Robot

    Já aceita sem o "no" :)


AirtonSilv13043

    Tem como baixar a versão plus de graça, só pesquisar


MauroFraga2

    They não é eles/elas e famous não é famosos/famosas? Por quê só "eles não eram famosos" está correto?


davidmundiny

    Se eu entendi o seu comentário corretamente, é porque falta o "ano passado" no final:

    "Eles não eram famosos no ano passado"


MauroFraga2

    Não. Eu respondi "eles não eram famosos no ano passado", porém, a resposta certa segundo o Duo é "elas não eram famosas no ano passado".


GiovaniQuieli

    A pronuncia do meu were nunca dá certo.


davidmundiny

    A prática leva à perfeição ;)


CeresDonat

    Ele fala world, não consigo de jeito nenhum entender weren´t


MarinalvaE6

    Eles não eram famosos ano passado também deveria ser válido


isaiasdias11

    Essa minha resposta podia ser válida


MarconeDenis

    Poderia aceitar " eles não eram famosos ano passado". Por que a necessidade de "no ano passado"?


RICARDOSOA604892

    "Were" poderia ser tbm "ficaram". Foi o que eu respondi mas não aceitarm. ???


CarlosPinheiro10

    Eu nunca acerto falar palavras com contração. Tenho que melhorar minha pronúncia :( Exemplo : aren't didn't... Acontece com vocês também?


Alice605173

    A pronuncia negativa do verbo somente se ouve in the slowly frase


Rosa50Santos

    They = eles /elas Qual o erro?


sergiolope572583

    eles ou elas está certo os dois, nenhuma dica de q era eles e não elas !!!!!!!!!!


AirtonSilv13043

    tem como a versão plus de graça. Só pesquisar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.