"She's going to take a shower and get ready."

Tradução:Ela está indo tomar banho e ficar pronta.

May 8, 2019

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


GraziBrook

Então Get Ready é uma expressão q qr dizer se arrumar??


Policia-Federal

O mais usado é prepare-se.

Sendo o " SE " um pronome reflexivo, retornando o sujeito " Ela ".

Ressalva que " ELA " está na 3° pessoa do singular.


rodrigo.no2

Ela vai tomar banho e ficar pronta seria uma boa opção.


JoseCastro513938

Esta linguagem, chamada gerundismo, não é aceita em português, no Brasil, como parte da língua padrão. O uso ocorre informalmente em meios ou quando o falante não detém bons conhecimentos do idioma. Eu já ouvi "eu vou estar indo fazer..." que que faz doer os tímpanos.


EUx44

Parece ridículo falar "os home", "as muié" ou "vô vim", mas é assim que as linguas evoluem. Caso contrario estariamos falando latim ou melhor, Proto-Indo-Europeu até hoje.


luizvitorio

Eu vou resistir.


asterixco1

Dá pra ver que você não tem ideia sobre o que está falando


jorgefulber

Vários aqui não tem a menor ideia do que falam


GalbanoKai

Eu to falando que o que eu dizeu esta dizieo


AlexSandro812

Usar gerúndio não é errado, o excesso sim. Não houve gerundismo na tradução da frase.


PereiraAntonio

"Ela está indo tomar banho e arrumar-se" deveria ter sido aceito. Reportei em 07/05/2019.


NarcisoCPais

Ela vai tomar um banho de... também deveria ser aceito


Policia-Federal

Really.

" Se " é o pronome reflexivo.


penapreta

Arrumar ou aprontar


lamartinep3

Por favor, por favor,faz isso não,


jorgefulber

Senhores, não procurem pelo em ovo. A tradução da frase é simplesmente "Ela vai tomar banho e se arrumar" usamos esse tipo de frase quase sempre em português. Parem de se apegar a traduções literais principalmente quando o "going" é usado. Façam pesquisas e aprofundem o conhecimento sobre "going", "going to" "will"


AlexandreLovate

Por quê ela não pode " tomar seu banho"??


AnaCotta6

Get ready : ficar pronto.


AnaCotta6

Aprontar-se seria no mínimo o mais correto.


olga266852

Foi o que eu escrwvi e ficou em vermelho como estando errado


MateusCard512572

Take a shower = Tomar um banho Coloquei "tomar um banho" e não aceitou


MateusCard512572

KkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MateusCard512572

KkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


NicoleLeal302415

Eu respondi certo e o corretor colocou como errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.