1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O urso não estava sozinho."

"O urso não estava sozinho."

Tradução:The bear was not alone.

May 8, 2019

10 Comentários


AndrCortez4

The bear weren't alone também está correto? Se não por que?


LuizHenriq735614

"The bear" é singular, logo, usa-se "wasn't" ou "was not".


LuXXOU

Eu acertei essa frase mas ainda tenho dúvidas de quando usar ou não o artigo THE antes do substantivo em início de sentenças, pois já vi algumas que considerei similar e não se usava o artigo THE no início. Se alguém puder me explicar, fico grata.


Ricardo706363

what is the difference in using was not and wasn't?


Kalebe833445

Nenhuma, os dois podem ser usados, já que significam a mesma coisa, o wasn't é só uma abreviação do was not.


anne481843

It's the same thing


Estevo116748

The bear was not ..........

The bear were not.........

What's the diference?

24/06/2020


Leah704584

Mas1 vez, o dicionario me faz Errar !


AlanSilvaD9

Was e Were = estava/ foi/ era.

Was é usado com "I, He, She e It"

Were é usado com "You, We e They"

Vejam como funciona exceção ao se usar " I were".

https://youtu.be/8EDR_QDgJTA

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.