"She looked straight into the eyes of the captain."

Tradução:Ela olhou direto nos olhos do capitão.

May 8, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Look at não é um verbo separável?


WarsawWill

Não. Aqui é "look into", mas isso não é um "phrasal verb" aqui, mas simplesmente um verbo e uma preposição funcionandos com suas significados normais.

Nem eu diria que "look at" seja um "phrasal verb", mas que "look" é um verbo que sempre precisa de uma preposição quando toma um objeto, geralmente "at".

Tem um phrasal verb "look into" (não separável), mas isso tem um significado diferente - investigar.


Murilo_de_Souza

Ok, obrigado

I'll try to look into this problem!


CelioFM

Excelente, Warsaw:

"... um verbo e uma preposição FUNCIONANDO com SEUS significados normais."


carteira

No áudio estou ouvindo "she looks" , e não looked!


carteira

Não suporto a pronúncia americana; a pronúncia inglesa é bem mais clara!


antonioado1

Fast audition isnt good


NancyBorge1

Estou emperrada o Duolingo travou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.