"I'm looking for some winter gloves."

Tradução:Eu estou procurando algumas luvas de inverno.

May 8, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


RoniTeixei1

Coloquei: estou procurando por algumas luvas fe inverno. Deu errado, por que?


Dinho585458

O For não esta como POR ele faz parte da tradução LOOKING FOR forma uma so palavra porque LOOKING sozinho tem outro significado espero ter ajudado


Fleuri390797

Já está aceitando. Coloquei (Eu estou procurando POR algumas luvas de inverno) 04/05/2020


DuAkino

Na nossa língua não precisamos usar essa palavra alguma. No inglês sim.Eu coloquei: eu estou procurando por luvas de inverno .E foi aceito.


brancasilv1

Eu estou procurando = eu estou à procura..!!Aceitem ambas ...estão AMBAS certas!!!


brancasilv1

O duo só aceita o gerundio que é pouco utilizado em Portugal...


marisa570173

Eu também, penseique fosse professor do curso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.