"Ela gosta do vestido novo dela?"

Tradução:Does she like her new dress?

May 8, 2019

35 Comentários
Esta conversa está trancada.


AnaCludia429909

O meu grande problema é encontrar a posição do HER, sempre erro


SamMB3

Esse "her" é um possessive adjective.

1- First one (primeiramente) Segue a lista de possessive adjectives: I- my

He- his

She- her

It- its

You- your

We- our

They- their

Devemos sempre colocá- los antes do substantivo.

Examples (exemplos):

Hey man, this is my book...

(Ei cara, este é meu livro.)

Veja que o "my" vem antes do substantivo "book".

I like your dress.

(Eu gosto do seu vestido.)

Da mesma forma: "your" vem antes do "dress".

She didn't find her sandals.

(Ela não achou suas sandálias)

"Her" vem antes do substantivo "sandals".

Atenção: Estes são os possessive adjectives.

Acoselho que pesquisem sobre os possessive pronouns! ;)


fabiosillva

Poderia dar uma explicacao dobre is possessives pronouns?


mariah967620

Porque o like nao ganhou um "s"?


AlineSanta227362

Ppr que quando usamos does para she ou he, o s do verbo desaparece apenas quando usamos o does!


mary499368

Quando usamos qualquer auxiliar ( do, will, cold,can...)não conjugamos o verbo.


PedroGomes747590

Porque her antes de new dress


LuisMalaqu2

Her é um possessive adjective, então vem antes do substantivo, como vc vê o new que é digamos que uma qualidade ao substantivo, vem antes do substantivo. Sempre que há um adjetivo, o her vem primeiro seguido do adjetivo e do substantivo


alammatos

O macete é não traduzir como 'vestido novo dela' e sim 'seu vestido novo'. Dessa forma não confundo a posição do his ou her.


_bm_alcantara_

Coloquei "his" em vez de "her". Que odio!kk


gatinhodafotoali

pelo que eu me lembro her e ela tambem ou existe outra palavra com o her


WarsawWill

Acho que é melhor pensar na função da palavra em inglês, mais que "ela" = isso ou aquilo, porque os pronomes pessoais funcionam da maneira diferente em inglês..

ele, ela
sujeito - he, she
objeto direto - him, her
depois de preposições - him, her

A propósito, "her" é também adjetivo possessivo - "her car" (o carro dela, seu carro).


Maluicm

Thanks a lot, dear teacher WarsawWill! ;-)


Miralvinha

Tem alguma regrinha para o new dress.? Estou invertendo, errando demais.


fernando802721

O adjetivo vem antes do substantivo


elza266314

Traduzi a frase como se fosse uma afirmação e não uma interrogação. No entanto o aplicativo considerou certa a minha resposta . Nao entendi. Eu traduzi errado.


AndrYukio

Com "does" na frente nao seria uma pergunta?


ander_gcp

Coloquei assim: She likes her new dress? E ELE ACEITOU


RafaelcomC

Por que neste caso o verbo nao esta na segunda pessoa (likes)?


leirbag111761

por que não se usa[ the her new dress]


MariadeFti191576

As hipóteses dadas não contavam no vocabulário infra, sem possibilidade de utilizar outras.


_MayDias

O correto não seria: Does she like THE her new dress?

Poque like é "gostar+de", o THE indica o a/o.

Alguém me ajuda???


_bm_alcantara_

Pq aqui nao usamos "likes"?


Sayonara6892

Pq quando já se tem o "does" na frase não se acrecenta S ao verbo


AdelsonAnd2

Ela gosta novo vestido, nunca vou conseguir achar a ordem


Jniorcampo9

Por que não teve o complemento "to" depois "like"


malu390816

Ela gosta do seu novo vestido, fica mais bonito.


Milla861674

O tradutor do Google que errou.


Jail541479

Does she (pergunta) like her....


elbioTadeu

Poxa esse does uma hora antes do she outra hora depois do she fico perdido


Jonas26921

Mano, cada vez que erro no Inglês, eu percebo o quanto preciso aprender no português...kkkkk ta ❤❤❤❤ kk.


LuizCarlos267221

Escrevi conforme a correção, então porque a minha resposta estava errada????


selma844548

COMPLICADO colocação do "her

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.