"Olá!"

Tradução:Hello!

April 12, 2013

39 Comentários


jr.bill.9

Está correto! Hello é Olá! Enfim...sem mais complicações!

April 6, 2014

Jlya10

osmar vc pode me ajudar ja que é muito esperto? é q toda vez que eu vou falar no audio da todas as palavras erradas e falo todas certas. sei disso pq minha prof de inglês falou como vou fazer?

May 10, 2016

Raphael20445

Por causa do jeito de falar

July 20, 2016

Camila274728

Escute várias vezes para entender como ela vai aceitar, assim fica mais fácil

July 10, 2017

DavidThxg

"Ja que vc é muito esperto" kkkk

April 1, 2018

AllanSoare0

Kkkkkkkkk

February 2, 2019

Fabiousza

Normalmente em áudio você tem que falar de maneira mais mecânica

August 18, 2018

MaxMartins19

E pôr causa da maneira q voce fala

August 23, 2017

DIMASMATIA

Simples só é vc colocar o fone de ouvido e falar

July 5, 2018

ingridgraz19

Será que é porque vc ler a palavra mas pronuncia errado ?

November 1, 2018

Larissastefanny

Está errado pois oi em inglês é Hi e olá em inglês é Hello

December 4, 2014

LuisinhoGa

Pq está errado?

April 14, 2017

Larissa422772

Não sabia que em inglês Oi era Hi

March 13, 2018

Blue-Blur

Não tem nada errado

October 6, 2017

ticotiao

no meu teste apareceu hey como certo, que estranho

August 29, 2015

Blue-Blur

Qualquer destas palavras: Hello, Hey ou Hi Valem como Olá ;)

October 6, 2017

Feju2303

Hello igual a ola

May 27, 2015

SandraPaz4

eu escrevi hey '-' e deu certo com "outra traduçao correta: hello" nada de hi

August 7, 2014

NatyRecheV

Claro q n vai aparecer o HI, porque significa OI, e n OLÁ (hello).

July 15, 2015

AlineFigue19

Escrevi Hi e foi!

February 24, 2016

doravidavi

Hello = olá = serve para chamar, para saudar, e para indicar espanto; olé.

Hi = alô = serve para chamar atenção, e, especialmente ao telefone, de saudação.

June 17, 2015

Eduardo954622

??????????

July 7, 2015

ViniciusRevert

Se eu tivesse escrito "Hi" ao invés de "Hello" estaria correto da mesma forma ? O.o

February 6, 2015

MariclioFe

Sim

May 25, 2017

SofiaSalle2

Sim

August 9, 2017

Blue-Blur

Sim!

October 6, 2017

manu300612

Hello. It is me. Qual é a senho de wifi!!! Desculpa n resisti

March 29, 2016

Blue-Blur

...

October 6, 2017

FernandaMa481784

Oi Boa h

October 3, 2016

Blue-Blur

h...?

October 6, 2017

Matimao

Escrevi hi, e deu certo! :)

May 16, 2017

FabioJunior86

Eu digitei "Hi" e foi validado.

April 2, 2018

Lavinia219276

Hello= Olá

October 7, 2018

edsonshimpo

N

November 7, 2018

sidny17

Qual esta certo? I see you tomorrow in the course? Ou Isee are you tomorrow in the course? Qual esta certo? Ou tem outro jeito de escrever?

December 12, 2018

Joabe707298

Eu fui o unico que errou?

Zuera, eu acertei

January 27, 2019

Joabe707298

A

January 27, 2019

tai840206

Oi

February 8, 2019

ElderAzevedo

É simples, "Hi", "Hello" e "Hey" servem como "oi" e "olá", então podem usar tranquilamente

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.