"Olá!"

Tradução:Hello!

April 12, 2013

52 Comentários


jr.bill.9

Está correto! Hello é Olá! Enfim...sem mais complicações!


Jlya10

osmar vc pode me ajudar ja que é muito esperto? é q toda vez que eu vou falar no audio da todas as palavras erradas e falo todas certas. sei disso pq minha prof de inglês falou como vou fazer?


Raphael20445

Por causa do jeito de falar


Camila274728

Escute várias vezes para entender como ela vai aceitar, assim fica mais fácil


DavidThxg

"Ja que vc é muito esperto" kkkk


MaxMartins19

E pôr causa da maneira q voce fala


Fabiousza

Normalmente em áudio você tem que falar de maneira mais mecânica


DIMASMATIA

Simples só é vc colocar o fone de ouvido e falar


ingridgraz19

Será que é porque vc ler a palavra mas pronuncia errado ?


Larissastefanny

Está errado pois oi em inglês é Hi e olá em inglês é Hello


LuisinhoGa

Pq está errado?


davidrangel_

Não tem nada errado


Robinhoond

Tu ta falando a mesma coisa


ticotiao

no meu teste apareceu hey como certo, que estranho


davidrangel_

Qualquer destas palavras: Hello, Hey ou Hi Valem como Olá ;)


Feju2303

Hello igual a ola


ViniciusRevert

Se eu tivesse escrito "Hi" ao invés de "Hello" estaria correto da mesma forma ? O.o


maria.com.br

Hello = olá = serve para chamar, para saudar, e para indicar espanto; olé.

Hi = alô = serve para chamar atenção, e, especialmente ao telefone, de saudação.


SandraPaz4

eu escrevi hey '-' e deu certo com "outra traduçao correta: hello" nada de hi


NatyRecheV

Claro q n vai aparecer o HI, porque significa OI, e n OLÁ (hello).


RosangelaS356585

natyrechev comesei a te seguir


manu300612

Hello. It is me. Qual é a senho de wifi!!! Desculpa n resisti


Sthekey

Mas Hello é Olá, como assim cara?


Matimao

Escrevi hi, e deu certo! :)


FabioJunior86

Eu digitei "Hi" e foi validado.


sidny17

Qual esta certo? I see you tomorrow in the course? Ou Isee are you tomorrow in the course? Qual esta certo? Ou tem outro jeito de escrever?


ElderAzevedo

É simples, "Hi", "Hello" e "Hey" servem como "oi" e "olá", então podem usar tranquilamente


Emersonl12

Quando usar thaks e thaks you?


LADY_LARY_BRASIL

Hello é Olá eu já sábia muito tempo! Enfim......se mais complicações


GabrielHen55685

Podiam cancelar essa mensagem do "continuar" perda de tempo ter que ficar clicando toda vez que conclui alguma coisa.


andreiasimas8

Coloquei errado "hallo" e foi. Isso tá errado, certo?


AldenoMato

Coloca o microfone a uma distância aproximadamente de 50/40 cm. (Falar muito próximo aparelho "distorce" o som) aconteceu comigo.


niceiaalbino

Com é difícil entender as perguntas essa mulher poderia ser mais clara e devagar a voz masculina é super clara facil de entender.


RosangelaS356585

quem comentar no meu comentatario vou comesar a seguir


AgnisMoura

Hello,what your name,l"m froom Brazil,to peaticando kkkkkkkkklkkkk


JAZZ_PETER_CJ

Tava muito fácil mesmo. Quem errase ,seriamente,não é uma pessoa normal ou maior de 8 anos. Acho qhe até minha irmã de 3 anos sabe ISSO! Ela fala até 10 em inglês. Kkk TÔ mo orgulhoso dela


DeniseClay

Olá é o Hi em inglês e o Oi em português


MarianaGua164251

Eu coloquei thanks kkk não tava prestando atenção

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.