"O Sr. Turner não trabalha às sextas-feiras."

Tradução:Mr. Turner doesn't work on Fridays.

May 8, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


DanielaRibeiro5

Quando eu devo usar esse "doesn't"


WarsawWill

O "doesn"t" é a forma contraída de "does not", e se usa para formar o negativo da 3a pessoa do singular neste tempo, o Present Simple:

(+) He works
(-) He doesn't work
(?) Does he work?

Mais sobre o uso do verbo auxiliar "do, does, did" aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/27695864


JacksonPaz646707

Eu poderia usar "during the Fridays" ou "during Fridays" ao invés de "on Fridays"? alguem pode me ajudar?


PlacidoAnt2

Mr. Ou mister não é a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.