"Eu posso correr, mas eu não posso nadar."

Tradução:I can run, but I can't swim.

May 8, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Everton544551

Não pode ser: "I can run, but i can not swim."?


FernandaGriem

I can not não é o mesmo que i can't???


PterPssani

Na verdade só poderia ser "I can run, but i CANNOT swim


DarcMesquita

porque não foi aceito : i can to run.... o verbo run(correr) não está no infinitivo?


WarsawWill

Está no infinitivo, sim, mas aqui temos um verbo modal, "can", e depois de verbos modais usamos o "bare infinitive" (infinitivo nu), ou seja, um infinitivo sem o "to".

Os verbos modais são:
can, could, will, would shall, should, may, might, must

Mais sobre o infinitivo aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/28214849


mhelenaba

Respondi (e errei) "I am able to run, but I am not able to swim. Por que está errado? Obrigada a quem esclarecer.


sonia.stei

Correr e nadar esta no infinitivo porque nao levar o to


Mr_GaGa

Achei que run fosse correr


Ronaldo229991

Can I run,but I can't swim. Não foi aceito pq eu teria que colocar "I can run" ! Não entendi.


Sandraass

i cant e igual i can not minha resposta


MariaFtima257422

Respondi corretamente!!!!


DalilaFerr710789

Respondi certo e não aceitou


walter577801

RESPONDI CERTOE NAO ACEITOU PODE ME EXPLICAR PLEASE

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.