"Eu não conheço ninguém na turma."

Tradução:I don't know anybody in the class.

May 9, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosAlbe660959

Why is wrong this answer?: I do not know NOBODY in the class


WarsawWill

Não se usa negativos duplos en inglès padrão ( p.ex. "don't" + "nobody")

Ou usamos um verbo negativo com um pronome positivo, "I don't know anybody", ou usamos um verbo positivo com um pronome negativo, "I know nobody".


DeborahCallou

Do not and nobody


Wilian586921

Por que as vezes se usa "in class" e as vezes "in the class"? Como saber quando usar cada uma das formas?


Rafael610989

Por que "I know nobody in the class" está errado?


CreusaTere1

Frases encaixadas ñ tenho como visualizar


FabianoBap23

I don't know anyone in the class. Está certo também


Picalove29

Aqui está o exemplo que o Warsaw nos deu dizendo que, quando a frase for negativa, você usa o positivo(Anybody) porque não podemos negar duas vezes. Não= don't e ninguém=nobody. 10/20


m-antonio-brito

Por que "I don't know someone in the class" está errado?


TaylorVieira

bem, someone e somebody é a mesma coisa, a unica diferença é que someone é mais usado em textos formais, se você ler bastante textos em inglês você vai saber qual encaixa melhor em uma frase.


PauloJosKa2

Por que "nobody" está errado. Já que "anybody" sgnifica qualquer e não ninguém?


Branco6972

O aúdio não tá coincidindo com o exercício,tá bugado


RosanaPasq

Porque anybody está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.