1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Anna checked her messages tw…

"Anna checked her messages two minutes ago."

Tradução:Anna verificou as mensagens dela dois minutos atrás.

May 9, 2019

24 Comentários


Allan90054

Minha resposta deveria ser condiderada correta pois não há diferença para o ouvinte das palavras "Anna" e "Ana"


eveline893544

Concordo, mesmo porque Ana é nome próprio e ninguém é obrigado a distinguir se tem um ou dois "n"s


ItamarMoreira

Minha resposta está certa. Como posso saber que esta Ana se escreve Anna com dois n


SirleneKol

Exatamente o meu caso


EdyPinheir

Meu erro tb foi esse, que crueldade!!!!....


EdyPinheir

Meu erro foi so esquecer de colocar um "n" a maisbno nome Anna.......


EdyPinheir

Meu erro foi so esquecer de colocar um "n" a maisbno nome Anna....... isso e erro????


MarciaNMLi

Palhaçada. Resposta errada apenas por escrever ANA com um N só. Irritante


Janiosjr

Não dá pra diferenciar "Ana" de "Anna" no aúdio.


otaviovilhena

Errei porque escrevi Ana ao invés de Anna, tive que começar tudo de novo só por causa de um "n", brincadeira viu...


Silvane571157

Mesma coisa, escrevi Ana com um N ao invés de dois mas o restante da frase está correto, deveriam considerar certa a sentença


CarlaSouza803071

Eu escrevi super certo e colocou como errado, ta tirando o duo


sibmarry

Anna checou foi considerado errado.


Celia989213

Há um problema com a gravação pq várias respostas corretas foram consideradas erradas e o audio não espera às vezes que eu termine a frase....Por favor, verifiquem ai qual o problemas!!!!


Picalove29

Todos estão foribundos com o N da Anna que o general Duo não aceita que omitem. Kkkkkkk. Aí vai um kit de boa paciência. 10.20


Thiago475838

Trata se de nome proprio não é possível distinguir no audio se é com um ou dois "n"


newton160916

Considerou errado só para tomar vidas e induzir a compra do Plus!!! O Duo parece que está arrependido de proporcionar um curso gratuito


SirleneKol

Absurdo Ana não ser considerado


Emmanuel286868

Porque na aglutinação não se percebe nada do HER?


rosalva542825

O que está errado em: Anna verificou suas mensagens a dois minutos?


TeresinhaLucci

Em português se usa a palavra checar ...não pode????


AlmirMonte4

Novamente e irritantemente o Duolingo corruge minha tradução para o português e corrige errado! A traducáo correta é "a dois minutos atrás"!


HortencioB1

No meu caso foi dado como errado " há dois minutos"


DanielDM2

Checar / verificar ( não são a mesma coisa )

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.