"Eu não estou muito em forma, então eu não consigo correr rápido."

Tradução:I'm not very fit, so I can't run fast.

May 9, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Antoniopli4

Porque não pode: than i can't run


WarsawWill

"Então" se traduz como "then" quando se trata de tempo, ou significa "nesse caso".

Mas quando se trata de resultado, da consequência, se traduz como "so":

"We were tired, so we stopped for a rest"
- Nós estávamos cansados, então paramos para descansar

https://www.wordreference.com/pten/então


sandracamara900

Poderia ser usado shape??


PhillipBro6

Sim. "I am not in good shape" tem a mesma significado como "I am not fit".

Good shape/ in good shape - fit

Bad shape/out of shape - not fit.


Dinho585458

Sandra parece que SHAPE é FORMA de alguma coisa e não em forma de corpo mas não tenho certeza


Janine895813

Sinônimos deveriam ser considerados também..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.