"Elas jogam basquete no inverno."

Tradução:They play basketball in the winter.

May 9, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


MatiasTristao

Uma dúvida cruel: Quando usar "in the" ou "on the" para (no)???????????????


rosaeguchi

Eu tambem quero saber


LeandroGar467148

Basketball = basquetebol. Basquete deveria aceitar como "basket", assim como volley


EdyPinheir

Tb acho.....coloquei bascket e deu errado....


JooFucci1

Coloquei "in winter" e não aceitou


Edilene695946

Errei porque coloquei '"They are".


jujuba211375

Porque nao tem do/does nessa frase


Mr_Musk

Pois essa frase é uma afirmação. Se fosse uma pergunta, aí sim teria o Do/Does.


Ruth526255

Alguem pode dizer a diferença de 'in' 'on' e 'at' please!! Me confundo muitooooo


ManoelMore3

Por que não plays, se está no plural? "Elas jogam"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.