1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós estamos viajando para o …

"Nós estamos viajando para o Brasil."

Tradução:We are traveling to Brazil.

May 9, 2019

20 Comentários


MariaGoret716373

... to the Brazil. Não tem "the".?


WarsawWill

Não usamos o artigo "the" com nomes próprios como "Brazil, France, Maria, Will", etc.

Só usamos "the" com países cujos nomes descrevem um sistema political, "the United Kingdom, the Czech Republic", ou uma característica geográfica, p.ex grupos de ilhas, "the Philippines".


kedlin.

Estados Unidos não entra como nome de país? Porque sempre mandam colocar o "the" na frente


SlviaRosal

Muito boa, ja ia fazendo a pergunta antes de ler toda tua explicação, no exercício anterior tinha pedido the para Estados Unidos, sanou minha duvida, grata


FabiCaputo

Obrigada, era essa a minha dúvida!


MariaClara547754

Porque não aceitou "we're" no lugar de we are?


FabriciolimaBR

Comigo foi aceito we're


katinha2015

Também queria saber....


MirellePer16

Comigo também não aceitou.


RuteFerreira07

Te chamar pra quê, Ludmilla?


MariaApare687451

We are traveling to Brazil nos estamos viajando para o Brazil


bruno1692

Porque não: "We are traveling for the Brazil" ?


MarianaMengardo

Por que não "We are traveling from to brazil?"


ludmilla215

Me chamem no whats +5564981347888


RuteFerreira07

Eu coloquei "to the Brazil"


jairmarcolongo

Porque não aceitaram for

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.