"These backpacks are ours."

Tradução:Estas mochilas são nossas.

May 9, 2019

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jandir587016

Porque Estas mochilas são nossas está errado?


CintyaCastro

O meu deu errado assim também


Reyfagundes58

A resposta que aparece aqui foi exatamente essa: 'Estas mochilas são nossas'


Neru_neru

Estás são nossas mochilas também está certo


giulinha461150

Por que "estas são nossas mochilas" está errado?


Reyfagundes58

Até poderia ser sim, mas o Duo não reconhece.


Jamoffs

"These are ours backpacks" Ms sentido, mas ordem diferente. :)


Marco570536

Quem fez este duolingo estudou Português ???? É IMPOSSÍVEL QUE TENHA ESTUDADO PORTUGUÊS


lila139747

O audio esta com serio problema,só dá erro!!!!!


Vmachado2

Por que "Essas mochilas são as nossas" não está certo?


Cinira518059

Também está certo: Estas são nossas mochilas


durcielena

Oi Duolingo eu gostaria de saber o que houve com minha ofensiva de mais de 180 dias? Eu diz minha aula na sexta e comprei o bloqueio de fim de semana. Estou editando aqui porque não de outra maneira de entrar em contato.


Gabriel_TATAKAE2

Tem sim vai nas configurações e procura


durcielena

Boa noite pessoal se alguém sabe como enviar uma mensagem para o Dou passa pra mim por favor.


Gabriel_TATAKAE2

Nas configurações tem um negócio de reportar


Leah704584

Estou cansada ,duo ! Escrevo as mesmas palavras e me dao Errado ??? Quero sair dessa de Enwrgia, Como Sair ??


Leah704584

Where is the teacher ,duo ?? I write same sentence ,and gove me Errer !


WendyDelil

Respondi igual a respinsa certa e classificou como errada, por que?


VeraLuciaR351453

o áudio não está funcioando


Gabriel_TATAKAE2

Tem uns idiota dando dislike nos comentários pedindo ajuda cara!!!


LuizLessa904

Em português, esta frase pode ser de ambas formas.


EmersonNeg1

These backpacks are ours

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.