"Nós podemos começar um negócio juntos no futuro."

Tradução:We may start a business together in the future.

May 9, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

We can starting, pode?


Daniel777712842

P/ mim deu errado o "can", exigiu o "may", acredito que seja pq esse "may" está associado a probabilidade/permissão...


RodrigoEle18

faz sentido, mas altera o sentido da frase:

  • may | pode (usado para expressar possibilidade)

  • can | pode (usado para expressar capacidade)

no teu caso, provavelmente não é aceito porque após o uso do modal can o verbo deve estar no infinitivo:

  • we can start a business

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/may

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/can

https://brasilescola.uol.com.br/ingles/gerund-and-infinitive.htm

https://www.fluentu.com/blog/english/gerunds-and-infinitives


84069279

Hi, Joanderson100266!

Pode ser também: "We can start a business together in the future."

Foi a minha resposta e está correta. Há uma pequena diferença de entendimento, mas sem um contexto definido, está correto.

Good learning!


RodrigoEle18

hipótese confirmada


John.Sousa7

Peimeira vez que eu encontro alguem com o mesmo nome que eu kkk


CandidaSouza876

O together está errado se vir no final da frase? We may start a business in the future together


Antoniopli4

Respondi igual ao app, e ele disse estar errado.


Ana_Fortuna

Comigo aconteceu o mesmo


AlexandreG659944

"In the future, we may start a new business together" O que está errado?


84069279

Hi, AlexandreG659944!

Você alterou a frase do DUOLINGO para "No futuro, podemos começar um novo negócio juntos"

É semelhante, mas não é igual e o Duolingo quer saber se você entendeu exatamente cada palavra da frase.

Keep going on! Good learning!


WalterJr785417

If you want to write "poderemos" of "podemos" instead, using "may" is it correct?


miamibeach2015

we can start a business together on the future - qual o erro?


84069279

Hi, miamibeach2015!

It`s "in the future", not "on the future".

Keep going on! Good learning!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.