"I don't know this dance."

Tradução:Eu não conheço esta dança.

May 9, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


carteira

Está uma confusão a pronúncia de alguns verbos com o "ing", porque o pessoal do áudio não fala com clareza! Por exemplo: Dance, dancing..


anaju_aguiar_03

know= saber ou conhecer


ValdevinoR2

Pra mim, NOW AND KNOW tem o mesmo son.


CrisLima383720

Muito ruim que o aplicativo nao entenda por 3 vezes a pronúncia


Francis314639

Nesse contexto o "know" serve como se fosse verbo conhecer? Se puderem me ajudar ✌


anaju_aguiar_03

pode ser saber tambem


EdyPinheir

Sim, tem outro significado????


ValdevinoR2

Como know e now!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.