"Eles não estão correndo muito rápido."

Tradução:They're not running very fast.

May 9, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


JooMartins142296

Dica: Nota-se que nesta lição há uso de verbos curtos terminados em consoante como: to run, to swim, to sit. Quando usados no gerúndio (ing), dobramos a consoante. Exemplo: running, swimming, sitting.


WarsawWill

Exato. Somente para adicionar que isso apenas acontece em palavras de uma sílaba quando temos um consoante depois de uma única vogal, p.ex "cut, cutting". O motivo sendo manter o mesmo som.

Mas não acontece quando temos duas vogais, p.ex. "roam, roaming", "pour, pouring", etc.

Por a mesma razão o doblar da consoante acontece também quando adicionamos a letra "e" - "runner, swimmer" etc.

E acontece com verbos mais cumpridos também, quando a ultima sílaba é a tónica, p.ex. "forget, forgetting", "begin, beginner".


suelyplum

Qual a diferença entre "too fast" e "very fast"?


moniquecorreap

too fast = rapido demais, very fast = muito rapido


EuniceViei7

Também tenho esta mesma dúvida.


freitaskeky89

Não poderia ser "they DO not running very fast"?


talita4818

Nao msm e onde esta a conjugação do verbo? (estão) ( Are )


mahnicio

Será que "They aren't running very fast" também é correto.


Cida273253

Deu errado pra mim


Fabiovk2205

Não entendi porque nesse caso não aceita o uso "really fast" ao inves de very fast.


Elias575170

Qual é a diferença entre very fast e really fast?


Vida503546

Very fast = muito rápido Really fast = realmente rápido


Aplamplam

porque nesta frase não aceita o really fast. Tem que ser o tal do very fast ?


MarthaPinh

Coloquei o "Really" e aceitou


Anastasia788686

Quer dizer: nesta frase" muito rápido " é "very fast", na frase anterior exatamente mesma frase deu tradução errada


RonaldGall6

Coloquei "They aren't running too fast" e o Duo deu como certo, mas queria saber se eles costumam falar desse jeito também

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.