"Antonio flies to France every month."

Tradução:Antonio voa para a França todo mês.

May 9, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Helo.Siqueira

Eu queria ser o antonio kkkk


Ponci.

ALL X EVERY

ALL = (todos) palavras no plural

Every= (todo)Somente no singular

ex:all cars..(todos os caros)every movie has a (todo filme tem ..)every story has,every summer.

TEMPO

ALL= ( TODA SINGULAR)

EVERY (TODA PLURAL)

EX: I READ THE NEWSPAPER every day= eu leio as noticias TODOS os dias

I READ THE NEWSPAPER ALL day= eu leio as noticias dia O INTEIRO

cada noite, toda noite, todas as noites = "every night"

a noite toda , toda a noite , a noite inteira = "all night"


Raquemilly2

Antônio não sabe dos riscos da pandemia, não?


Analu346279

Kkk, já não quero mais ser o Antonio!


mgHNDJV4

Duolingo tenha calma nisso de considerar errado a torto e a direito. Eu sou português, não brasileiro. E em Portugal não se usa isso de 'a França' mas sim 'voa para França'. Aprender mais alguma coisa de português não fica mal e, sobretudo, apliquem isso à máquina. Evitarão dar como errado o que está certo.


LuizAugust940679

No português o nome Antônio as veses tem acento.


PhillipBro6

E em inglês Luiz é Louis, mas se você vier para os Estados Unidos, seu nome ainda será Luiz. Você não traduz nomes pessoais


dZDIWnJ6

António com acento agúdo


dZDIWnJ6

o António voa para frança todos os meses


Just_a_CryBaby

Não deveriam adicionar o transporte que usa também, ou pode ser só o verbo "fly" mesmo? Porque eu acho que o Antônio tem asas, isso sim


Helena516496

Em Portugal antónio escreve se assim


PauloAdriano1530

No Brasil é com letra maiúscula. Kk


Lena436525

Em português não se usa todo o mês. Diz-se todos os meses


MonalisaPi6

No outro exercício de tradução foi desconsiderado porque eu nao coloque "para A França" e agora vocês não colocaram o artigo(?!)


tainah_santos

Não seria mais adequado usar o travels ao invés de flies?


Maria927632

Em português: Antônio (Br) ou António (Pt).


panchab18

O António viaja para a França todo mês. Ou todos os meses. A resposta certa seria essa. Porque os seres humanos não tem asas. Mas sim os anjos como dizem ou os pássaros.


AlineSuuh

Voar: Deslocar-se em meio de transporte aéreo (ex.: perdeu o medo de voar; amanhã voamos para Paris).

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Voar: Transportar-se por via aérea: O vice-presidente voou para Paris, onde se encontrou com a esposa. Ela vai de ônibus porque não gosta de voar.

in Michaelis

Tá louco, nem parece que temos brasileiros e portugueses nativos aqui

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.