"Quinze para uma."

Tradução:A quarter to one.

May 9, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


Leyahu

IT'S A QUARTER TO ONE?


Mathias254061

Sua frase seria "É quinze pra uma", e não apenas "quinze pra uma", como está no exercício.


EsPCEx_2021

Muito Louco essas Traduções de horas ,kkkkkk


maristela570289

Tbem coloquei fifteen to one. Para mim tanto a quarter to one como fifteen to one,estão corretos. Não entendi


LuciaMaria603885

Não entendi a necessidade do "A" no início da frase.


JuninhoVm1

Um quarto(1/4)=15 minutos. Por isso " a quarter for one."


paulo951928

Porque o inglês é assim


kooljjvnio

"Quarter" eu acho que vem do latim ou francês, parecido com "per cent". E aparentemente eles usam isso ao invés de "15 pras (...)", que seria tipo "um quarto (de hora) pras (...)".


franciscoc564094

To = Para. Quinze to one


mateusbuenoskt

Eu coloquei "It's a quarter to one" e deu errado, o "It" é necessário pq nunca pode ocultar o sujeito da frase em inglês, certo?


CarlosSchreiber

Exatamente, o próprio Duolingo ensina isso. E qnd vc coloca o sujeito "It" ele dá como errado.


JorgeDiniz17

Concordo com o Mateus, não se pode ocultar o sujeito no inglês. Ou será que estamos aprendendo errado?


Ismailia9

Onde está o erro em: It's a quarter to one


Lucasdeandrade97

Isso é em relação a horário.


IanNunes18

Da ultima vez deu certo quando eu respobdi


Ailton327686

Eu responde fifteen to one do outra vez consideram certo porque que dessa vez não, não entendi


Ricardo365154

Eu respondi It's fifteen to one. Deu errado ! Não entendi !


MariaApare931429

Fifteen to one tb deve ser considerado como certp


JorgeDiniz17

Olha eu respondi isso. Mas, tá errado. O certo seria: It's a quarter to one!


Duhdz

pq as vezes usar past e as vezes usa to? tenho que adivinhar ou tem explicação?


Luadobem

Muito doido isso , fifteen to one

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.