"It's late!"

Tradução:Está tarde!

May 9, 2019

13 Comentários


aahgrazi

Afternon e pra de tarde tipo 13:00

Late é pra tarde tipo "ja ta tarde vou pra casa pq minha mae vai me bater"


ItamarGama1

a pronúncia feminina do programa induz à erros.


ArthurMart415532

Sabia que afternoon se usa para gente e late se usa para cachorro


Ftima140197

Ontem dia 12/8 eu traduzir a seguinte frase : They do not want to eat dinners. Assim: Eles não querem jantar. E o Duolingo colocou que estava errado.
Fiquei confusa. Pois colocou que o certo seria: Eles não querem jantar agora.
Com isso eu saí perdendo . Nao pude continuar. Me ofereceram vidas pra comprar. É claro que eu não comprei!


JosJderDan

A água branca é MILK (leite).

Late é "tarde".


JosJderDan

Eu traduzi "It's late" como "É TARDE". O app não aceitou, pois o correto seria com o vwrbo ESTAR: "Está tarde".

E aí, alguém pode me explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.