1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Se você andar na sua moto, e…

"Se você andar na sua moto, eu irei com você."

Tradução:If you ride your motorcycle, I will go with you.

May 9, 2019

25 Comentários


WarsawWill

Não falamos assim; "ride a motorbike" é uma ação física, não uma maneira de viajar. Diríamos alguma coisa como:

"If you take your motorbike, ...
- Se você pegar sua moto

"If you go on your motorbike, ..."
- Se você for em sua moto

*If we can go on your motorbike, ..."
- Se nós pudermos ir em sua moto


Ponci.

dica de ouro .valeu will


PauloIwash

I will go e I´ll go - onde está o erro?


Cloves612608

O sinal gráfico correto é o apóstrofo, ou seja: ( ' )


Andr689679

Coloquei "bike" e não considerou. Já ouvi vários nativos usando o termo "bike" para motos. Precisa revisar essa lição. Reportado.


carteira

"andar" está no infinito, por que não aparece "to" antes do verbo?


MarileaM.d1

Na segunda coluna aparece With. Complicadissimo !!!


SILVIA_SIDNEY

Por que minha resposta está errada? = If you walk on your bike, I'll go with you.


Ponci.

quando é "montar" = ride

ride a bicycle = andar de bicicleta

andar nela (bike) = ride a bicycle/bike

outro exemplo:

ex: Can you ride a bike?

Note que não é walk ou qualquer outras coisa, e sim RIDE. (bike,moto,cavalo)

bons estudos


PaulaPinto7429p

A frase está correta por que dà errado?


Sandra519159

Porque o will e go?


Ponci.

eu vou = i go

eu irei (futuro) = i will go

eu fui (passado) = i went


Eliane452

Não consegui ver onde esta o erro nesta resposta


Leah704584

Escrevi a mesma , e me deram errada


Leah704584

Cade minha resposta ?? Colique igual!


Leah704584

Como saio desse programa se Energia ?? Estou so recebendo Errado.; p eu obter Energia.


Leah704584

I wrote some , gave me : Error.


Marcia1704

i'll will with you é exatamente a mesma coisa que I will go with you. ou não é?


Cloves612608

Ou você usa ( I'II ) ou usa (I will)


IdaNazzini

Fiz assim mas sempre está errado


IdaNazzini

Vou parar não consigo asertar. Escrevi mas não da certo


malucosta9

Não posso trocar o With you por together?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.