"Eles nunca concordam um com o outro."

Tradução:They never agree with each other.

May 9, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


MalkonRobe

Por que esta frase não tem have?


TodGl

have se usa quando se fala sobre o passado, essa frase ta no preaente


Dinho585458

Puxa me tirou uma duvida enorme muito obrigado


Maycon940052

Caracas, você merece um prémio. Valeu, valeu, valeu!


Murilo_de_Souza

Qual a diferença entre Agree to e Agree with?


AlexandreR803512

Minha dúvida também!


ezequias5153

O caso não é Agree with, o caso é que existe uma diferença entre "um AO outro" - EACH OTHER e "um COM o outro" - WITH EACH OTHER.


F4by0299

É por isso que não uso a versão plus, aqui nós erramos e temos poucos esclarecimentos sobre o porquê erramos. O duolingo é um bom app, mas pare ser pago ele ainda deve sofrer muitas melhorias.


silvanagva

Porque quando tocamos na linha abaixo da palavra em inglês para melhor tradução , a tradução nao é correta? Isso dificulta muito o aprendizado. Confunde.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.