"Vamos para o zoológico."

Tradução:Let's go to the zoo.

May 9, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarileaM.d1

The , deveria estar ao lado do to; no quadro


am9ui

Deria ou nao? Hem'


Ricardo542295

let's e diferente de let is, nao entendi???????


GuilhermeLope541

Let's = Let us ---- "us" significa nós, equivale a "vamos". Quando falamos "vamos" em português está oculto o pronome "nós"


rs_BLah

Também com essa dúvida!!


LeonelPatr2

Porque let's go. está certo E let is go. Está errado


Tuluquinh

Porquê que temos que usar "Let's go" e não apenas "go"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.