"I can hear the rain on the roof."

Tradução:Eu posso ouvir a chuva no telhado.

May 10, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


CliciaMari1

Minha tradução está correta. Qual motivo do Duo não aceitar pô e nao é a primeira vez.


Brito174

Eu posso ouvi a chuva sobre o telhado


littleurre

"Can" também signifca conseguir porque minha resposta está errada?


Brito174

Eu posso ouvi a chuva sobre sobre telhado


Marcio818812

The book is ON the table. O livro está SOBRE a mesa. Por que está errado "Eu posso ouvir a chuva SOBRE o telhado"? Duo...Duo...! Você está errado!


Brito174

Eu consigo ouvir a chuva no telhado. Can= significa também saber não de conhecimento. Can you speak portuguese?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.