"Cinco pés, que são um metro e meio."

Tradução:Five feet, which is one and a half meters.

May 10, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuisSilva180694

Meters? Por que não meter?


Paiva0223

Não esqueça das aspas, tive que ler de novo para entender kkk também estou com essa dúvida.


LupyMJV

Se não fosse pelo teu comentário, eu juro que não teria pensado besteira


RafaelMolinaRP

Eu poderia dizer? "one meter and a half" ou " a meter and a half"


WarsawWill

Sim, tem três possibilidades:

One and a half meters
A meter and a half
One meter and a half

O último é provavelmente a menos comum. Antes de um substantivo é mais comum usar "a".


SandroTC

Eu escrevi "Five feet, which is a meter and a half" e não foi aceito. O que está errado, por favor?


DiasPoliana

escrevi o mesmo :/


RafaelMolinaRP

Thank you a lot


PedroFelipe02

1 metro é singular


WalterJr785417

I agree with you, my classmate. I think that I should write "meter" because is "singular" word. I'm going to report.


PauloEmori

Muito confuso os plurais! Por que "feet" é singular? E por que devemos usar "is" e depois no final "meters"?


TassyoBrito

Paulo, no inglês há plurais irregulares: Tooth (dente), teeth (dente), foot (pé) e feet (pés).

Em comparações eles usam o verbo "is".

Meters é porque passou de 1.


PauloEmori

Grato pela ajuda!


RobsonLeite1

Feet é plural de foot


neidedealm

Não aceitaram uma das sugestões do WarsawWill????


DiegoCFM

Fala-se " sao ou é" um metro e meio? Coloquei are one and a half meter


AndersonTa552628

Um metro é a singular. Portanto "meter", e não meters. É um metro e meio, e não um metros e meio!!!


Marcia526759

Por que 'is' se são 'meters'? E pq 'meters' se é um metro.


ChristianG445993

Entendo que se é "um metro e meio", teria que ser "meter" e não "meters", como em plural. Agradeço se me esclarecem esta situação.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.