"My uncle met my aunt in school."

Tradução:Meu tio conheceu minha tia na escola.

May 10, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paul_Sales

E foi assim que meu primo nasceu...


Zenaldo8

Kkkkkkkkkk verdade


Edsson06

Por que não pode ser - at school?


OdairFerna2

fiquei com a mesma duvida


Hernani_Alves

[Meu tio encontrou com minha tia na escola] também está correto, não?


RODRIGO469515

Por que não tem o artigo the???


RODRIGO469515

Por que não se usa o verbo 'know' nessa frase?


HugoCesar2021

Gostaria de saber o porquê não foi utilizado o artigo "THE"


84069279

Hi, HugoCesar773122!

O artigo “The” é um artigo definido, e é usado para especificar um substantivo: “The pen is on the table.” (A caneta está em cima da mesa.) Há uma caneta específica e uma mesa determinada, portanto, nos referimos a eles como “the book” (o livro) e “the table” (a mesa).

Você não usa o artigo "the" com lugares comuns onde você tem o costume de frequentar todos os dias tipo: school, home, church, etc.

Omite-se o The quando temos:

1.Nomes de cidades, estados, ilhas, países, continentes:

Brazil is a very large country. O Brasil é um país muito extenso.

Asia is bigger than Europe. A Ásia é maior que a Europa.

Rio is a beautiful city. O Rio é uma cidade linda.

Mas atenção, quando o nome do país é composto, tipo: Estados Unidos, Reino Unido, União Soviética, ai sim você usa o"THE".

The United States of America is the best country in the world!

The Soviet Socialist Republic is the best country in the world.

1.Nomes próprios e pronomes possessivos:

Mary's best friend is Bob. O melhor amigo da Mary é o Bob.

1.Substantivos no plural utilizados em sentido genérico:

People all over the world want to be happy. As pessoas em todos os cantos do mundo querem ser felizes.

Children like toys. As crianças gostam de brinquedos.

Man is mortal. O homem é mortal.

Brazilians love soccer. Os brasileiros adoram futebol.

Veja mais aqui: https://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php

Keep safe! Good learning!


RuteFerreira07

Usei "encontrou" foi aceito 31/08/21✓

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.