"Marco é meu único filho."

Tradução:Marco is my only child.

May 10, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


JandersonLima

Alguém poderia me dizer por que o Duolingo nao aceita a resposta "Marco is my only son"?


Jaquechemi

Escrevi exatamente assim e o Duo aceitou. MARCO IS MY ONLY SON.


Ricardo886073

Não poderia ser "Marco is my single son"?


EnecideJes

Por quê não single?


Dinho585458

Aqui poderia ser child only


WarsawWill

Não, "único/only" é adjetivo, e em inglês adjetivos vão antes do substantivo, com umas poucas exceções. Se pudéssemos dizer isso, "only" seria advérbio, e o significado seria, "Marco é meu filho, unicamente".


Nol166336

Sempre aprendo algo novo com suas respostas. Obrigada por ser atencioso com as pessoas. Muitos podem se beneficiar com isto.


JooAthayde1

marco is my unique son?????? which is the error?


Matt_the_Robot

"Unique" é único no sentido de especial, inigualável, não de que é a única coisa que existe.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.