"My son painted a picture of a bear."

Tradução:Meu filho pintou um retrato de um urso.

May 10, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


JonasHT

Meu filho pintou um retrato 'dum' urso. poderia ser aceito? obrigado.


Bahia88gmailcom

Se o Duo tiver um vocabulário grande de português deve aceitar, é uma variação da língua, que talvez em algum tempo pode vir a substituir o "de um"


nilsonpatricio

eu pus quadro...porque está errado?


Tuxpango

Agora estão aceitando quadro. è bom salientar que não se usa " pintar " um retrato. Retrato em diversas regiões do Brasil é o mesmo de foto, portanto podemos aproveitar explicação dada abaixo : Mas aqui é "painted", ou seja, ele usou tintas e pincéis para fazer uma pintura. Pelo menos em inglês, não se pode pintar "a photo". Em português, não sera o caso também, que uma foto somente se faz com algum tipo de aparelho fotográfico.


rodrigocazuza

É QUASE IMPOSSÍVEL SABER A DIFENRENÇA ENTRE "THE" E "A" COM ESSE ÁUDIO NOVO!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.