"Meu filho precisa de um casaco novo."

Tradução:My son needs a new coat.

May 10, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Senadorx

Pq needs e não need?


WilliamDos5

Porque se acrescenta um s no verbo em caso de terceira pessoa


WilliamDos5

Usei kid ao inves de sun. Está certo


Macrio970003

Até pq se usasse sun estaria errado.


Lucimara953156

Sempre fico na dúvida na frase que tem (de um), não sei se coloco a ou the ou se posso colocar os dois na mesma frase.


zeni969848

Porquê a new coat, ao invés de an new coat


BEL655

Porque não tem to depois do needs

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.