"Eu trabalho em um restaurante."

Tradução:I work at a restaurant.

May 10, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


ErickViana16

Porque nao pode ser (I work in the restaurant)?


DiegoCastro18

Quando não é em um lugar especifico com nome, não se usa o at e sim o in the, até onde eu sei é assim.


DavidAugusto22

Coloquei... I to work at a restaurant E não deu


WarsawWill

"to work" é o infinitivo, "trabalhar", mas aqui temos a forma conjugada normal, "eu trabalho" = "I work".


Estevo116748

Where do you work? I work at a ................

15/05/2020


FlawyerLawyer

Awesome 17/05/2021 21:32


Maiara934163

Por quê "at a"????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.