1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Two adults and four children…

"Two adults and four children."

Tradução:Dois adultos e quatro crianças.

May 10, 2019

6 Comentários


Isabelheliodora

Acho qje faltou um s na palavra chikdren


WarsawWill

A palavra "children" é o plural (irregular) de "child":

one child, two children


Lavagigante_3_0_

De novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ●● ○••○


FernandoFe594230

Eu conheço ",CHILDREN" Isabela


Simeo270828

Esta correcta a frase, mas diz errado!!!


Andocaminos

Porque no "quatro meninos"? Hasta que idade e uma criança e cuando empieza a ser um menino?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.