"Eu gostaria de dois ovos."

Tradução:I'd like two eggs.

May 10, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fatima376042

I'd é abreviação de que? I wold???


JacksonR23

Sim, exatamente Fatima376042


Camilalvescabral

jacksonRod399086, ela está errada, pois falta o ''u''


DankaShevchenko9

Sim.i d'like =I would like=eu gostaria


Casthegrinni

Ainda bem que não fui o único que pensou nisso kkkkkkkkk


Louh2010

Gente, que mentes poluídas


ismaily17

Como fica a pronúncia na forma abreviada ? No caso I'd .


rubensmagr1

I would like, não é o mesmo que a forma abreviada de I'd like ???.


Dani2004Santos

Por quê I'd e não só I??


JacksonR23

Por que I significa EU e I'D LIKE ou I WOULD LIKE significa eu gostaria. Se voce deixar só I'D fica EU IRIA por isso esta incorreto.


Camilalvescabral

pq se não a frase seria ''eu dois ovos''

o '''d'' é a mesma cois que ''would''


Rubens29542

E se eu nao quiser abreviar, está errado?


Camilalvescabral

não, contando que use o ''would''


6443wR

l d like two eggs/ l'd like two eggs. pergunta= esta vírgula entre o : l e d , faz diferença.?


cezarcanario

Sim, deve-se usar sempre o apóstrofo nas contrações "I'm - You're - We're - Isn't - They're , don't etc.


AlissonNunes10

Porque nao tem o of nesta frase?


JacksonR23

Joaquimcr o seu apóstrofo esta incorreto alem de sua ortográfica em EGGES também o correto é EGGS, devido a isso pode não esta aceitando. Bons estudos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.