1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A rainha era amável com todo…

"A rainha era amável com todo mundo que precisava do cálice mágico."

Tradução:The queen was kind to everyone who needed the magic cup.

May 10, 2019

21 Comentários


beto.pereira

The Queen was kind to everybody who needed to the magic cup. What's wrong?


PauloCesar827916

Eu entendo que everybody e everyone podem usados. Minha resposta deveria ser aceita.


Adailton_Lima_

Quando usar "Who" ou o "that" como o "QUE" em uma frase?


Dinho585458

Who quando for pessoas e that quando for alguma coisa


SellSergio

And about "with everyone" why is wrong?


PauloSergi307895

Em Português usa-se amável com...


PauloSergi307895

Em Português usa-se amável com...


PaolaSoare14

Everybody is the same as everyone


Levy_Jordani

Porque não aceita everybody?


Iara61788

Why is "friendly" instead of "kind" wrong?


Souzah__

friendly = amigável, kind = gentil


Uncorrupted

ou amável como na tradução!


Euridice720010

não entendi porque não aceitaram


TerezaCama2

Também não entendi


apaulamuzitano

Por que não o kind with?


Carmem650267

Eu não entendi porque não é "with".


PauloSergi307895

Em Português usa-se amável com...


MariaMJackman

Everyone= Qualquer um. (qualquer um de um todo)

Everybody= Todo mundo.


PauloSergi307895

Em Português usa-se amável com...


Dan637062

Alguém pode explicar porque "everybody" está errado??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.