1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nada é pesado demais para el…

"Nada é pesado demais para ele."

Tradução:Nothing is too heavy for him.

May 11, 2019

9 Comentários


viniVi5

Qual é a diferença entre anything e nothing


Ponci.

ctrl c + ctrl v de um comentario do Will

se algume souber explicar melhor....

"Lembrando sempre que você usa negativa, don't ou doesn't ou didn't você usa any/anything e não nothing. Você pode escrever I don't have anything ou então I have nothing. A diferença é o uso do verbo auxiliar do. Em português fica estranha a tradução literal, eu tenho nada ou eu não tenho alguma coisa mas ambas significam "eu não tenho nad


DibrixGontijo

Porque nesse caso nao aceita hard no lugar de heavy?


andrea468518

Porque hard significa duro, pesado no sentido de difícil e não de peso.


Alexandrovf

porque não pode usar: Nothing is too much heavy for him.


Ponci.

quando é SUBSTANTIVO e vc quer dizer que é MUITO vc pod usar:

many (COISAS CONTAVEIS):many people (MUITAS pessoas)many frinds(MUITOS amigos)

much (COISAS INCONTAVEIS)much money (MUITO dinheiro)much water(MUITA AGUÁ) much salt(MUITO sal)much work

*não se usa MUCH em frases afirmativas, USA-SE O a lot of ex:eu tenho muito trabalho= I HAVE A LOT OF WORK, I HAVE A LOT OF WATER (somente o much, não pode)

Nothing is too much trouble for him."

"Nada é demais para ele."


PauloJosKa2

Por que não pode ser "too much" heavy...


Picalove29

As frases nunca devem acabar com pronomes pessoas, por isso a existência de him, their, them, her para substitui-los 11/20


Brenda580979

Pq não pode ser "nothing is too heavy 'to' him" ??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.