"Eu enviei um outro e-mail uma hora atrás."

Tradução:I sent another email an hour ago.

May 11, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gustavoprestes

"an hour" por quê? Não seria "one hour" ou "a hour"?


WarsawWill

Se pode dizer "one hour ago", mas é muito mais comum (e geralmente mais natural) usar o artigo indefinido aqui. Raramente usamos "one" antes de substantivos, e usualmente apenas para enfatizar.

Por o mesmo motivo é "another email", e não "one other email".

Usamos "an" e não "a", porque a letra "h" é silencioso, e então a palavra "hour" começa com o som de uma vogal.

Veja aqui para ver mais sobre "one" vs "a/an":
https://forum.duolingo.com/comment/28517861


jobsontorres

other => outro.
another => um outro


AparecidoF264079

Respondi exatamente como acima. Onde está o erro?


AparecidoF264079

Acabei de ver onde errei. Eu disse send e não sent.


RodneiForn

Duo exige , mas nao informa. Que pena


EmersonNeg1

I sent another e-mail an hour ago


marcoaureliob

upset- cheteado awful- horrível

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.