1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você conhece aquelas pessoas…

"Você conhece aquelas pessoas?"

Tradução:Do you know those people?

May 11, 2019

5 Comentários


cleristonm2

These (plural) está perto de quem fala (seria o nosso esse). Those (plural tb) está longe de quem está falando


RafaelSilv594667

A vi o comentar do carinha entendi


Alice804522

People , person .... Qual a diferença??


Oie_mands

Person - pessoa. People é o plural de person - Pessoas


marquinhoswg

Por que não "are you kow that person"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.