1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Na Nova Zelândia, a maioria …

"Na Nova Zelândia, a maioria das pessoas não gosta de falar sobre dinheiro."

Tradução:In New Zealand, most people don't like to talk about money.

May 11, 2019

23 Comentários


LuizMeirelles

Poderia ser "talking" ao invés de "to talk"? Se sim, porquÊ?


Picalove29

Usa-se mais o verbo no gerundio quando precedido do verbo To Be, ex: I am talking about that. Há algumas excepções que podes usar o falso gerundio.ex: no smoking, no fishing etc 03/21


Thays197

Porque não posso usar dislike?


DavidLucas220013

Por que não poderia ser "most of the people", ao invés de "most people"?


ReginaOliv943683

"You use "most people" when referring to an indefinite group of people, and most of the people when referring to a specific group of people" Encontrei essa explicação na net.


Mirelle88614

A maioria das pessoas nao seria... The most people?


Alan869017

Confuso :quando é para usar In ou In the na frase?


VeraLucia478776

Minha resposta está igual à correção


Rubem335472

Fica difícil responder pois não ha indicação de que palavra falta


FrancielMa476223

Eu clicava e nao funcionava, problema do app


cicerobilhalba

Que mentira, eu estava lá e só falam em dinheiro haha


Hernani417099

Por um of ou the ou at a frase é considerada toda errada??? Lamentável duo


TulioAssun

Poruqe a minha tradução esta errada. In New Zeland, most peoples don`t like to talk about money. A frase esta pessoas então não e peoples ao invès de people


MiltonMora814982

People = pessoas, povo. Peoples= povos A resposta certa é people.


tereza108135

People já é o plural Person = singular People = plural


VeraLucia478776

Não consigo ver o erro na minha resposta!


VanderlyBarbosa

Nao esta ficando azul a resposta certa.


VanderlyBarbosa

Nao e isso. Nao esta ficando azul.


bete831961

NAO SENSIBILIZA A RESPOSTA CERTA!!!!!


VeraNavas

Nao há a palavra about nas opções


LuizMendes655353

Ora é New Zeland. Ora é New Zealand. Fico sem saber qual é o correto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.