"I want to visit that country."

Tradução:Eu quero visitar aquele país.

May 11, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


KaueBarcel

Quanto eu sei que é "este" ou "aquele"


wlads6

Creio que seja assim:

Este/Esta = This

Estes/Estas = These

Esse/Essa/Aquele/Aquela = That

Esses/Essas/Aqueles/Aquelas = Those


LuandsonOl2

Estes são os demostrativos em inglês: Este/esta=this - Singular Estes/estas=these - Plural Aquele/aquela=that - Singular
Aqueles/aquelas= Those - Plural


ErikaRenat11

As vezes coloca o to para marcar o infinito depois do want e as vezes não. Nunca sei quando vai ter

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.