"Ela é uma boa jogadora de futebol?"

Tradução:Is she a good soccer player?

May 11, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


AlexMarinhoSilva

"Does she is a good soccer player ? " nao devia ser aceito ?


ChristianLP1

como se trata do verbo to be, apenas colocamos o verbo a frente e pronto. neste caso: Is she....


osvaldo__neto__

Nao amigo, ja que voce esta falando dela ser, entao tem que ser is mesmo, ja que ela é, e nao ela faz


EfrenCampo9

is she a nice soccer player? esta errado?


MarconiAss1

eu nao acredito que minha frase esteja errada gostaria de uma explicação.


WarsawWill

Apenas o computador "vê" sua frase. Se você quiser que nós tentemos dar uma explicação aqui (o forúm de usuários) será preciso dizer exatamente o que você escreveu.

Deveria ser aceito "a good football player" (BrE), mas se fosse, por exemplo "a good player of soccer", não falamos assim.


AlineSuuh

Football é o futebol americano


pedrolucasjh

"She is a good soccer player" n deveria ser o correto tb ou n ?


luis368370

Fala ai!!! Ñ, pois se trata de uma pergunta.


AlanH.Ribe

Pois coloquei she is ao inves de is she e foi aceito.


VitorRocha954486

Player soccer esta errado????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.