"The kitchen is not clean."

Tradução:A cozinha não está limpa.

May 11, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


JuliaCaire5

Esta cozinha nao é limpa, pode ser?


WarsawWill

Isso seria "This kitchen isn't clean", mas aqui temos o artigo definido "the" - "a".


Hojam1

Escreví certo e não aceitou


ParkSophia6

Tbm aconteceu isso


Kyrhodo

Juntar o is com o kitchen não pode, msm q esteja certo, ou não está certo?


JhonnyBark

Porque não aceitou a contração is + not (isn't)


jimenezhelis

Comecei os exercicios com 5 vidas ....errei 1...e me tiraram 4...q babado é esse duo?


NicolasSoa30

Porque "is not" e não "isn't"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.