"O verão é para a juventude."

Tradução:The summer is for the youth.

April 12, 2013

13 Comentários


Hiced

Young eh um ADJETIVO. I am young ( eu sou JOVEM) . Juventude eh um substantivo, logo voce tera que usar YOUTH.

April 12, 2013

Dionydrummer

Por que tenque ser o "FOR" e nao o "TO"?

August 1, 2013

Skonienczwy

Acredito que o uso do FOR é porque está indicando uma ação, usamos FOR para tal finalidade o TO usamos no sentido de lugar neste caso o verão é para a juventude, não tem referência de lugar apenas uma ação. Bem é desta forma que eu entendo espero ter ajudado se minha explicação estiver errada alguém por favor me corrija.

February 21, 2014

leo__10

POR QUE USA-SE FOR PARA BENEFICIAR ALGUEM, NESTE CASO A JUVENTUDE FOI BENEFICIADA

May 5, 2016

joao_ds
February 12, 2014

M.arcia

Olá, pessoal. É bom perceber que o programa aqui é apenas para praticar o idioma. Algumas dúvidas têm que ser pesquisadas fora. Questões como FOR/TO (que eu também não sei explicar) têm que ser pesquisadas.

September 25, 2013

Maurilio77

Totalmente de acordo. E isso vale para qualquer curso de inglês: um bom dicionário, uma boa gramática, consultas a sites de aprendizado de línguas, tudo vale, já que o propósito é aprender inglês. O Duolingo é um programa Beta, nós é que vamos aperfeiçoá-lo ao longo do tempo...

October 24, 2013

Fabia-Costa

Errei e encontrei este link com explicação e um vídeo bem didático. Vale a pena parar um pouquinho prá ver. http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html

December 6, 2013

EdwardCesar30

TO = quando se refere à troca, transferência que pode ser material, comercial, financeira ou física FOR = quando se refere a benefício, oferecer algo para alguém

December 29, 2014

Rirotho

Qual a diferenca de "The summer is for the youth." com " The summer is for youth." ? sem o " the"

March 4, 2015

[conta desativada]

    Nada, é mesmo "Summer is for the youth" não poderia ser certo. Por que The youth quer dizer um jovem, não todos os jovens.

    August 26, 2015

WarsawWill

    Ninguém diz "Summer is for the youth", mas "Summer is for young people".

    November 11, 2015

MarcoAnton503352

    Nem acredito que finalmente estou acertando o uso do FOR x TO e o artigo definido THE. Que emoção,rs...

    September 17, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.