1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O verão é para a juventude."

"O verão é para a juventude."

Tradução:The summer is for the youth.

April 12, 2013

11 Comentários


Hiced

Young eh um ADJETIVO. I am young ( eu sou JOVEM) . Juventude eh um substantivo, logo voce tera que usar YOUTH.


Dionydrummer

Por que tenque ser o "FOR" e nao o "TO"?


Skonienczwy

Acredito que o uso do FOR é porque está indicando uma ação, usamos FOR para tal finalidade o TO usamos no sentido de lugar neste caso o verão é para a juventude, não tem referência de lugar apenas uma ação. Bem é desta forma que eu entendo espero ter ajudado se minha explicação estiver errada alguém por favor me corrija.


M.arcia

Olá, pessoal. É bom perceber que o programa aqui é apenas para praticar o idioma. Algumas dúvidas têm que ser pesquisadas fora. Questões como FOR/TO (que eu também não sei explicar) têm que ser pesquisadas.


Maurilio77

Totalmente de acordo. E isso vale para qualquer curso de inglês: um bom dicionário, uma boa gramática, consultas a sites de aprendizado de línguas, tudo vale, já que o propósito é aprender inglês. O Duolingo é um programa Beta, nós é que vamos aperfeiçoá-lo ao longo do tempo...


Fabia-Costa

Errei e encontrei este link com explicação e um vídeo bem didático. Vale a pena parar um pouquinho prá ver. http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html


EdwardCesar30

TO = quando se refere à troca, transferência que pode ser material, comercial, financeira ou física FOR = quando se refere a benefício, oferecer algo para alguém


WarsawWill

Ninguém diz "Summer is for the youth", mas "Summer is for young people".


Rirotho

Qual a diferenca de "The summer is for the youth." com " The summer is for youth." ? sem o " the"


MarcoAnton503352

Nem acredito que finalmente estou acertando o uso do FOR x TO e o artigo definido THE. Que emoção,rs...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.