"Ele é gordo ou magro?"

Tradução:Is he fat or thin?

May 12, 2019

49 Comentários
Esta conversa está trancada.


HYDEKYMASTERBR

Qual a diferença de is he para he is ? Porque o duolingo inverte conserta mais nao aceita alguém me explica por favor


SamMB3

Vamos lá... Estamos falando do verb be ( to be: ser/ estar), right?

I -am

You -are

They -are

We -are

He, she, it -is

Quando afirmamos o verbo to be vem depois do pronome/sujeito/substantivo:

I am fine.

You are great.

They are awesome.

We are sad.

He is happy.

She is beautiful.

It is my dog.

Mas quando perguntamos, basta colocar o verbo to be antes do pronome/sujeito/ substantivo e acrescentar o "?"

Am I fine?

Are you ok?

Are they awsome?

Are we sad?

Is he happy?

Is she beautiful?

Is it your dog?

Para colocarmos a frase na negativa basta acrescentar o "not" após o verbo to be. Veja:

Obs: lembre-se que podemos abreviar.

I am not fine. (I'm not fine)

You are not ok. ( you aren't ok)

They are not nice. (aren't)

We are not sad. (aren't)

He is not ok. (isn't)

She is not crying. (isn't)

It is not my dog. (isn't)

That's all. Keep learning! ;)


marta162246

Muito obrigada...preciso praticar os verbos..obrigada mesmo..muitas bênçãos...


Gilda428010

Obrigada SamMB3.Valeu


robinhopaixao

Eu acho que a diferença e quando d uma afirmação e outra e uma pergunta


leme719925

He is seria pra afirmar pra perguntar tem q inverter , is he


[conta desativada]

    Vai ganhar um prêmio.


RafaelPradoJ

    Is he é pra perguntar algo, he is você está afirmando ou respondendo.


    [conta desativada]

      Rick, a diferença das palavras é uma linguagem e uma palavra. Não pode inverter duas palavras rick. Vê se a aninha chegou.


RafaelSilv594667

      Português e muito mais difícil


      [conta desativada]

        Não seria melhor usar a palavra "overweight" quando nos dirigimos a uma pessoa ou alguém que ela conheça para perguntar se ela está gorda?


DgoRohirrim

        skinny também está certo


WarsawWill

        Não realmente usamos "skinny" numa pergunta neutra como essa. A palavra "skinny" quer dizer muito magro, e é usado mais como um comento pessoa, em frsses afirmativas:
        "She's so skinny!"
        - Ela é tão magra!


RobsonNuve2

        Porque nao poderia ser does he?


Daltanha

        Porque quando a frase tem o verbo "To Be" não se usa auxiliar (Do - Does). E o verbo ( Is-Are) passa a ficar na frente do sujeito. Is he fat or thin.


Robson93340

        Se esse app tivesse sido feito no Brasil, ja estariam consuradas as frases de comparação, com a justificativa de ser descriminação


        [conta desativada]

          Que lindo! Você está indo pra escola hoje com esse perfil lindo? Você sabia, que hoje de manhã, depois de dar aula pro segundo ano da manhã, eu usei essa imagem de perfil que tu usou?


          [conta desativada]

            Rob!? Isso quer dizer, que você não fez a lição, por 2 horas?


MateusSouz311652

            Porque aqui nao tem do


LuandsonOl2

            Porque a pessoa que esta perguntando quer saber como ele (He) está (Verb To be). E sempre que se faz uma pergunta e na frase possui o verbo "To be", é necessário apenas a troca do verbo e do substantivo sendo assim o "Is" (Verb To Be), vai pro inicio da frase e o "He" sujeito/substantivo irá suceder o verbo.

            Por exemplo:

            "Is he good?" (Ele está bem?).

            Agora, quando alguém quer saber sobre o que alguém fez, faz, ou sobre o que ele está fazendo, ou seja sobre a ação (Verbo) é necessário o uso do verbo auxiliar (Em inglês) tanto no presente quanto no passado.

            Por exemplo

            "Does he speak English? (Ele fala inglês?)

            "Do you speak English?" (Você fala inglês?)

            "Did you speak English?" (Você falou em inglês?)

            O "Do" é usado para os pronomes I/You/We/They, já o "Does" é usado na terceira pessoa He/She/It no presente. Já no passado o "Did" é usado como auxiliar para todos os pronomes.

            Obs: Quando se usa o verbo auxiliar em inglês, não se conjuga o verbo. Isso funciona tanto no passado quanto no presente.


MariaSanta36512

            Em portugues nós dizemos: ele ê gordo ou magro.ordem inversa é em Inglês.


MariaSanta36512

            Vai aprender portugues primeiro.


ThalyaMira

            Nesses casos não se usa o Does/Do. Por quê?


arthur.siq5

            Coloquei "does he is fat or thin?". Está errado? Por quê?


            [conta desativada]

              Rick, a aninha já chegou?


              [conta desativada]

                Luan, você inverteu uma linguagem e duas palavras. Tem que ser um idioma, e uma palavra.


                [conta desativada]

                  Luan!? Faz um seguinte. Sai da plataforma, apaga a mensagem, e entra de novo.


                  [conta desativada]

                    Por que a linguagem foi invertida.


                    [conta desativada]

                      Já entrou? Faça alguma coisa por favor tem alguma coisa para conferir vai logo você não fez a lição por 2:30 por favor Luan acorda para vida faz a lição você parece um boneco que não faz nada fica só parado lá na estante da criança faz a lição rápido 5:52 vamos perder a hora na hora que começar a chover a gente vai encerrar tá começando a chover quase tá com cara de chuva mas eu não concordo .


GabrielRich22

                      o que é ´to be´se alguem responde no outro dia ja falo ingles, serio este to be ta acabando comigo,


RafaelPradoJ

                      Qual a diferença de fit pra thin?


ArturBruno241873

                      eu consegui mas sem a letra I maiuscula


Mauricio210996

                      A oração ou perido mo inicio a não masucula?


elciocorrea91

                      Coloquei "Is he large or thin?" e considerou errado - 13/02/22


RafaelPradoJ

                      Large é uma tradução mais pro lado de "grande". Quando estamos falando que alguém é grande relacionado a peso, utilizamos "fat".


elciocorrea91

                      Então, eu vi alguns artigos que informam que 'fat' é tida como uma palavra de cunho ofensivo ao se referir ao corpo/peso de alguém. Que negócio confuso


RafaelPradoJ

                      É que nesse caso se trata de uma pergunta de comparação. Você não está afirmando, sacou?

                      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.