1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós gostaríamos de três bebi…

"Nós gostaríamos de três bebidas."

Tradução:We would like three drinks.

May 12, 2019

14 Comentários


JooErnesto19

We'd like three drinks. Está correto?


WarsawWill

Sim, está perfeito, e mais natural.


Lisandra139521

Will Por quê "three of drinks" está errado?


renan204005

three of drinks = três de bebidas. Esta frase não faz sentido nem em português, pelo menos não fora de contexto.


Gabe.Costa

Ha alguma alteração na pronúncia nessa forma contraída?


isabel754439

Will, please! Porque would we like está errado, e would you like foi aceito em outras frases?


franciscos851058
  • would we like = pergunta

  • we would like = afirmativa

would é um auxiliar, auxiliares antes do sujeito é apenas quando vc está perguntando algo


X4vih33

Pq would you like estava perguntando veja -wouldy you like : você gostaria (uma interrogação) -I wouldy like : eu gostaria! (Uma afirmação) Espero ter ajudado! (19/11/2020


WalceniraM

Alguem sabe por que as vezes os pontos do XP nao sao computados?


PJTS_TAMOJUNTO

Quando colocar would like ou apenas like


AlexSandro812

Would é um auxiliar para indicar que o verbo está no futuro do pretérito.


Leandroalves23

Porque drinks se estamos falando de nós


MatheusXimais

Porque ele está no plural

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.