1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Mexican students."

"Mexican students."

Tradução:Alunos mexicanos.

May 12, 2019

23 Comentários


Roberto678201

Porque não aceitam "estudante mexicano"?


Konan96

No português usamos "Estudante Mexicano", porém, no inglês invertemos quando se dá caracteristica a alguma coisa, nessa frase mesmo. Os estudantes são mexicanos, estudantes mexicanos, no inglês, Mexican Students.


JDLIMA2838

Esse é um do meu probleminha pra aprender kkk


Corq20

A palavra estudante tbm deveria ser aceita nesse caso


Murilo_de_Souza

they are mexican or Mexicans?


WarsawWill

Ou um ou outro, mas é mais comum usar o adjetivo.


Murilo_de_Souza

WarsawWill,

Duplicate iron ou Duplicated iron?

The Irons are/were duplicate

The Irons are/were duplicated

? Por favor


WarsawWill

Depende se seja substantivo ou verbo:

Substantivo, no plural
"The irons were duplicates"
- Os ferros eram duplicados

Verbo, no passivo
"The irons were duplicated"
- Os ferros foram duplicados


JDLIMA2838

Tenho que aprender o que é adjetivos seri gente kkkk tem 18 anos que nao estudo, to pensando em aprender o que é adjetivos pra depois aprender inglês


JDLIMA2838

Tenho que aprender o que é adjetivos seri gente kkkk tem 18 anos que nao estudo, to pensando em aprender o que é adjetivos pra depois aprender inglês.


RJddd21995105589

VictorTheLead. They are mexican


Gabriel13931

Eles são Alunos do Carrosel Antigo


toni12oliva

Por que estudantes mexicano esta errado?


Alberto225333

Student= aluno.


TacianaGuim

Não aceitou a tradução para estudante


Jaquechemi

A frase está no plural. Resposta que o Duo aceitou: Estudantes mexicanos.


gustyer

Porque não pode ser alunos?


Joseilson8

Qual a diferença? Estudante e aluno?


Mariahelen658431

pronuncia dificil de entender


Rafael322478

Mano que voz horrivel só eu q nao entendi o mexican


GiovanyDias

No audio students parece estar no singular.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.