1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quanto tempo demorará para c…

"Quanto tempo demorará para carregar meus documentos?"

Tradução:How long will it take to upload my documents?

May 12, 2019

16 Comentários


nandonves

Eu nunca entendi porque "will it take" significa: demorará. Alguém pode me explicar?


LucasSoler10

Bom dia,

Geralmente o verbo take combinado em uma frase com long ou a long time significa demorar.

Lembrando que para entender corretamente uma frase, devemos conhecer a expressão completa.

Veja que em português quando dizemos "Quanto tempo isso vai levar?" também não faz sentido em outros idiomas se traduzido palavra por palavra.


onyhurivitz

how long time will it take to upload my documents pode ser:


WarsawWill

Podemos dizer "how much time", mas como "how long" já tem o ideia de tempo, não dizemos "how long time".


francisrod01

"How long" dá ideia de duração.. --> e essa duração emite tempo.


Queli255818

Estou novamente com problema na plataforma a resposta é a primeira alternativa, porém não consigo registrar. Tenhei abertar em todas as partes mas não fica azul e não consigo concluir


Queli255818

Estou novamente com problemas na plataforma clico na primeira opção que é a correta mas não consigo registrar .Já tive esse problema antes e a equipe arrumou para que possa dar continuidade nas lições


MarciaNasc611389

Foi isso que eu respondi


m3atman

How much time will it take to upload my documents?


Jernimo788316

Não entendi o "it"


LucasSoler10

Em inglês, não há sujeito oculto. Você pode ler mais sobre o assunto no link a seguir: https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/use-it-e-esqueca-o-sujeito-inexistente/


TodGl

conjugando o take.


NrBanMexJu

will é um auxiliar, e um auxiliar precisa do verbo to be para continuar (I, you, he, she, it, we...)


Mathias254061

Você listou pronomes pessoais, não verbos (nem mesmo o verbo "to be").

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.